quarta-feira, 22 de setembro de 2010

pessoal linda amarela *-*

és a minha pessoa linda amarela.
a pessoa com que mais fui feliz.
foste quem me deu mais alegrias, mais sorrisos, mais sentido, mais valor.
na verdade, foste mesmo, o que se costuma chamar de ''MELHOR AMIGA".
P: patcheca!
A: amorosa
T: taradita
R: rimas, escreves, como ninguém!
Í: (índia?) o.o
C: cantas muuuuuuuuuy bem!
I: irritas-me muitooooo! MAS:
A:MO-TE, ADORO-TE!

és a minha pessoa linda amarela
a minha cinderela
és a pessoa que mais admiro
e é por ti que eu suspirooo!
(desculpa a falta de imaginação!)

tu sabes bem que eu adoro-te bué
eu gosto mais de ti, do que de andar de balançé!
então diz lá, queres ser minha namorada?
eu gosto mais de ti, do que gosto de limonada!
és o meu bombom de amor, és o meu bombom de amor, és o meu bombom de amor, és o meu bombom BEM BOM! @ (:
gostooo tanto desta música (:
enfim, pedis-te-me para vir aqui, escrever sobre ti. és uma gôda muito linda, sabes disso, certo!?
se não sabes, eu digo-to: és uma gôda muito linda!
(OBVIAMENTE, não ia deixar que morresses na ignorância, amooor!)


eeerm, isto está uma merda, não está? ya, pois está :$
desculpa, mas conta a intenção.


AMO-TE MINHA PESSOAL LINDA AMARELA *-*

2 comentários:

  1. Não quero saber o número de brigas. O número de choros. O número de vezes que te disse q te amooo, e que te chamei melhor amiga. És simplesmente essencial. És beleza e simpatia numa pessoa. Adoro-te como o pão adora a manteiga.
    Sem ti a minha vida não seria a mesma. És das melhores pessoas q eu já alguma vez tive o prazer de conhecer.
    Preciso de ti. És a minha brisa num Verão escaldante. Sem ti, eu estaria incompleta.



    - ‘’quero-te como o sol quer o verão.
    Preciso de ti, aqui, agora, sempre.
    Deixas um rasto de pureza á tua volta,
    Quero fazer parte dele.
    És vida. És amor.
    Admiro-te mais que tudo.
    Não sabes como é bom ouvir o teu respirar
    És linda melhor amiga’’ – by me



    ÉS LINDA, ÓH POCAHONTAS GORDAA E LINDA <3

    ResponderEliminar