terça-feira, 16 de novembro de 2010

lá fora chove e neva com grande intensidade.
estou no meu quarto, em frente ao ecrã do computador.
no meio da escuridão, a luz do computador ilumina o quarto.
foste embora. não me apercebi bem como, nem sequer o porquê, mas sei que foste e tão depressa não voltas.
as lágrimas foram mais que muitas nos primeiros dias sem ti. neste momento, já não choro. não sinto necessidade para tal. parece que as lágrimas se esgotaram. que se foram embora contigo, também.
pergunto-me se existirá alguma possibilidade de algum dia voltares. haverá?
há uma melodia na minha mente. que me faz pensar em ti, sempre.

estou a começar a re-aprender a viver, sem ti.
a acreditar no resto do mundo, a sorrir... a fazer o que fazia contigo, mas desta vez, sem ti.
os resultados não começam a surgir e eu começo a perder a esperança.
quero que voltes e que por fim, decidas ficar.
quero que percebas que a dor de não estares aqui, mata-me por dentro.

preciso de ti.
mmfb <3

Sem comentários:

Enviar um comentário