quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não gosto de impasses, não gosto de mentiras. Não gosto de adeus, nem de até já. Não gosto de chuva nem de humidade. Não gosto dela nem dele. Não gosto deste e do outro. Não gosto daquele e daquela. Não gosto de frio nem de neve. Não gosto de Inverno e destes meses frios. Não gosto do Natal nem da Páscoa. Não gosto de arroz de cabidela e de carne estufada. Não gosto de inglês e Edf à primeira hora da manhã. Não gosto de lágrimas nem de sorrisos falsos. Não gosto que estejam constantemente a espirrar perto de mim. Não gosto das minhas pernas nem dos meus braços. Não gosto de cancelamentos de última hora. Não gosto de atrasos. Não gosto de piadinhas de mau gosto. Não gosto de pessoas aos segredinhos perto de mim. Não gosto de distância. Não gosto de ratos. Não gosto de palavras de gozo e muito menos de palavras em vão. Não gosto de ter frio. Não gosto de ter sempre as mãos geladas. Não gosto que me deixem a falar sozinha. Não gosto que me demorem eternidades a responder, mas isso é consoante a pessoa. Não gosto que me ocultem coisas. Não gosto que me iludam. Não gosto de pessoas hipócritas e interesseiras. Não gosto de não ter sms's. Não gosto que me enganem. Não gosto quando a minha mãe me acorda aos gritos. Não gosto quando ela não me faz as vontades. Não gosto de pessoas chatas, cansam-me. Não gosto de muita coisa. Isto são só algumas. Vês? Sou insuportável !
« Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! »

Sem comentários:

Enviar um comentário