sábado, 13 de novembro de 2010

preciso de ti para viver.
és a pessoa que mais de mim sabe.
a única pessoa que me conhece verdadeiramente bem.
és então chamada de melhor amiga.
acreditei quando me disses-te que assim estávamos melhor. distantes.
que a distância fortalecia a nossa amizade. em dois pontos de vista, dou-te razão. nunca estivemos tão próximas, tão amigas, tão juntas. mas, ao contrário, sinto que nos estamos a afastar. que continuamos a ser nós, mas de maneiras diferentes.
sinto a tua falta. a falta de te ver todos os dias, de sorrirmos juntas, de falarmos, de brincarmos, de sonhar juntas, de chorarmos...
um medo? perder-te. ou então... esqueceres-te de mim.
não quero esquecer tudo o que fizes-te por mim. tudo o que dissemos e fizemos.
diz-me algo em que acreditar, e eu acreditarei. só para te ter junto a mim.
neste momento, choro. porque quero-te sempre. sempre. sempre.
aqui, ali, onde quer que eu esteja.
não te chamo de melhor amiga porque todos/todas agora têm uma/um. chamo-te de melhor amiga porque é o que realmente representas em mim.
uma pessoa a quem eu posso dizer amo-te sem que me julgues.
por isso e por tudo...




...

1 comentário:

  1. esquecer-te? sabes bem que isso nunca irá acontecer. nunca nos vamos separar. sabes? nunca.
    amo-te mesmo muito melhor amiga (L)

    ResponderEliminar